Biblioteca

A Biblioteca da FIBRA é responsável pelo provimento de informações às atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão da Instituição. Mantém um rico acervo, atendendo às demandas dos discentes, docentes e comunidade. Sua equipe é composta por uma bibliotecária e auxiliares de biblioteca preparados para atender aos usuários, orientando-os em suas necessidades informacionais.

A Biblioteca vem trabalhando para manter seu acervo diversificado e conta com um sistema eletromagnético de segurança ao acervo a fim de melhor atender aos diversos segmentos da comunidade acadêmica, prezando a segurança e modernização de seus serviços.

Os serviços de empréstimo, devolução e renovação são informatizados e ligados em rede. O software de gerenciamento de bibliotecas é o mesmo software de gestão acadêmica, VirtualClass. O módulo de Gestão de Bibliotecas foi desenvolvido exclusivamente para: cadastro de livros e periódicos, cadastro de usuários, empréstimo, devoluções, renovações e reservas de documentos, pesquisa por autor, título, assunto (entre outras), relatórios em geral.

Bibliotecário Responsável: Leandro Fortes Soares

Contato: [email protected]

Horário de funcionamento:
De segunda a sexta-feira das 08h às 22h.