BR 060 -153 KM 97 Nº 3400 - Bairro SÃO JOÃO - ANÁPOLIS GO

PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM CIÊNCIAS CRIMINAIS

oie_transparent

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O FORMULÁRIO E REALIZAR A SUA INSCRIÇÃO ONLINE

O Curso de Pós-graduação Lato sensu em Ciências Criminais está estruturado em conformidade com a RESOLUÇÃO n. 01, de 08 de junho de 2007 e criado pela PORTARIA DIRGE n. 0022/2014, vinculado ao registro do Curso de Direito da Faculdade FIBRA junto ao Ministério da Educação sob a PORTARIA SERES n. 269 de 19 de julho de 2011, publicada no D.O.U em 20/07/2011.

fibra-verso-1024x682

•  VALOR DO CURSO

O valor regular do Curso de Pós-graduação Lato sensu em Ciências Criminais é dividido em 12 vezes (X) mensais de R$ 285,00 reais no boleto bancário que perfaz valor global de R$ 3.420,00 reais. Contudo, a Faculdade FIBRA proporcionou descontos especiais para cada categoria de ingressantes.

• INGRESSANTES EX-ALUNOS DA FACULDADE FIBRA – dividido em 12 vezes (x) mensais de R$ 230,00 reais no boleto bancário que perfaz valor global de R$ 2.760,00.
    • INGRESSANTES SERVIDORES PÚBLICOS E ADVOGADOS – dividido em de 12 vezes (x) mensais de R$ 240,00 reais no boleto bancário que perfaz valor global de R$ 2.880,00.
    • INGRESSANTES DIVERSOS – dividido em 12 vezes (x) mensais de 250,00 reais no boleto bancário que perfaz valor global de R$ 3.000,00.

*Os descontos selecionados somente terão validade se o pagamento for efetuado até o dia 5º (quinto) dia útil de cada mês.

• ESTRUTURA CURRICULAR

Estrutura curricular

_____________________________________________________________________________________________________

• MATRIZ

matriz

A Faculdade FIBRA reserva-se ao direito de alterar sem aviso prévio a sequência de aplicação das disciplinas e módulos no decorrer do curso.

•  INSCRIÇÕES

As inscrições de SEGUNDA CHAMADA deverão ser realizadas por meio de formulário eletrônico disponível no início desta página, até o dia 18 de dezembro de 2015.

• PREVISÃO DE INÍCIO

O início da TURMA PÓS 2016/1 do Curso de Pós-graduação Lato sensu em Ciências Criminais está previsto para o início do semestre letivo de 2016/1. A faculdade FIBRA reserva-se ao direito de inciar turmas com número superior a 25 alunos regularmente matriculados.

• DIAS E HORÁRIOS

Aos sábados. 08h00min as 12h00min – 13h00min as 17h00min. (os horários poderão ser alterados com o consentimento da turma).

• CRITÉRIOS PARA REALIZAR A MATRÍCULA

a) Preenchimento do formulário de inscrição fornecido pela Secretaria acadêmica do Curso ou o preenchimento do formulário 0nline de pós-graduação lato sensu  em Ciências Criminais da FIBRA, disponível no início desta página.
b) Currículo profissional ou lattes.
c) Cópias autenticadas: RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Diploma de Graduação ou Certidão de Colação de Grau.
d) 1 foto 3X4 atual.

DIRETOR (a) PEDAGÓGICO (a)
Professora Gisélia Santos Carmo

COORDENADOR (a) DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU